quinta-feira, 5 de junho de 2014

Eu indico - O diário de uma submissa - Sophie Morgan

Jornalista independente, de 30 e poucos anos,Sophie Morgan não tem vergonha de admitir que tem gostos sexuais excêntricos. Entre quatro paredes - mas só entre quatro paredes, que fique claro desde o início
Desde bem jovem ela passou a notar que pensava bastante em sexo.Mas foi só na faculdade que ela começou a viver experiências consideradas fora do padrão e notar o quanto aquilo tudo lhe proporcionava prazer.
Depois de viver sua primeira relação sexual sado masoquista,sente-se definitivamente atraída por esse novo mundo. E após um caso quente e revelador com seu amigo Thomas, é em James que Sophie encontra seu dominador verdadeiro e uma paixão que a leva a testar limites que nem ela mesma poderia imaginar.
Ela é uma mulher como outra qualquer.


''A primeira coisa que tenho a declarar é que não sou uma pervertida. Não mais do que qualquer outra pessoa.  E abordando alguns estereótipos desagradáveis, não sou um capacho nem uma ignorante..Também não sou que nem a Maggie Gyllenhaal em Secretária. Sou simplesmente uma submissa, quando a vontade vem e quando tenho alguém em quem confio para praticar..É apenas uma faceta da minha personalidade, um dos vários elementos do caráter que me fazem ser... eu . Sou jornalista em um jornal da região. Amo minha profissão e — isso nem precisa ser dito — ser submissa não afeta meu trabalho. Honestamente, se afetasse eu ia acabar fazendo chá e ouvindo histórias de escola, o que realmente é um destino pior do que a morte.Eu me considero uma feminista. Com certeza sou independente. Foi meio estranho para mim durante um tempo. Na verdade, ainda é de vez em quando.Se quero ceder meu controle pessoal para alguém em quem confio, para que nos leve a um lugar emocionante e prazeroso para ambos, então,eu me responsabilizo pelas minhas ações e escolhas.''


 ATENÇÃO CONTÉM SPOILER

É um livro um tanto ousado,ou você gosta ou você detesta
eu adorei até coloquei acima a parte que eu mais me apaixonei.
Primeiro porque a Sophie(lembrando que o nome foi trocado pra proteger a identidade da pessoa)é decidida,determinada,
tenho horror a pessoas indecisa ,era uma das coisa que eu detestava em 50 tons de cinza.
Segundo porque a historia é real,sou fã de historias verídicas e terceiro porque ela não fica se fazendo de coitada e nem se vitimando (tipo eu sofri tal coisa por isso fiquei assim) nem culpando ninguém(tem gente que insiste em por a culpa nos outros pra tentar se justificar) .
O tema é bem diferente do que geralmente leio BDSM(Bandage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo)
,mesmo assim adorei, a escritora é ótima (melhor até que E. L. James)linguagem excelente desperta a curiosidade do leitor,o que é bem importante,a cronologia usado na historia é ótima também enfim...
Eu poderia escrever sobre o livro o dia todo!Só quem é leitor sabe como é falar sobre um livro que você gostou a gente empolga... EU INDICO


Nenhum comentário:

Postar um comentário