quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Eu indico - A boa mentira


Após sobreviverem por 13 anos em um campo de refugiados,quatro sudaneses que tiveram sua família massacrada emigram para os Estados Unidos, onde descobrem um novo sentido para suas vidas.Ficaram conhecidos simplesmente como os «Lost Boys». Órfãos devido à brutal Guerra Civil que assolou o Sudão, iniciada em 1983, estas jovens vítimas percorreram milhares de quilômetros a pé, em busca de segurança. Quinze anos mais tarde, um esforço humanitário levou para a América 3600 destes “rapazes perdidos”, mas também raparigas.
Alguns foram parar a Kansas City, no Missouri, onde são recebidos por Carrie Davis (Reese Witherspoon),uma consultora de uma agência de emprego que foi recrutada para os ajudar a arranjar trabalho — uma tarefa nada fácil quando coisas como interruptores ou telefones são completamente novas para eles . 


 Lançamento: 2015 (1h52min)
Dirigido por: Philippe Falardeau
Com: Reese Witherspoon, Corey Stoll, Thad Luckinbill
Gênero:Drama

Nacionalidade :EUA 

Quando eu vi o trailler eu Imaginei que era uma historia um drama contado de uma maneira engraçada, em momento nenhum pensei que a historia fosse tão emocionante. O filme conta a historia de quatro jovens que cresceram no sudão conseguem vir morar nos estados unidos. O filme é baseado em fatos reais, os atores que interpretam os sudaneses são realmente do sudão. Não tem com não se emocionar, eu me desmanchei quase o filme todo. A historia é bem comovente, fiquei admirada da forma como os sudaneses interpretaram bem, ainda que são a historias deles. Eu nunca assisti nada sobre a guerra civil no sudão nem algo parecido, é difícil não sentir compaixão por aquelas pessoas, quem ficou curioso da uma olhadinha no trailler, como o filme ainda não foi lançado no brasil não encontrei muita coisa sobre ele na internet, mais tenho certeza que sera bem comentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário