quarta-feira, 15 de maio de 2019

Eu Indico - O monstro Liberto - Nana Simons 04


Anthony Lucca DeRossi, o primogênito da Família DeRossi, nasceu em berço de ouro e foi banhado com o amor de sua família. Iniciado e jurado no sangue assim como deve ser, ele é adorado pelas mulheres, temido e respeitado pelos homens. A personalidade marcante, e o típico bom humor de um cafajeste nato, fizeram dele o Príncipe da Máfia que todas as mulheres da Família cobiçavam em se tornar esposa. Ele estava apenas esperando a hora em que seu pai lhe apontaria a moça com quem deveria casar. Mas todos os seus planos mudam quando conhece da forma mais absurda uma certa russa, tatuada e de rosto angelical. Ele esperava qualquer coisa ao ser mandado para Miami para tomar temporariamente uma cadeira no controle da Organização criminosa, só não contava com Anya Katerina surgindo em seu caminho. A jovem sexy e provocante representava tudo o que era proibido em sua sociedade: Russa, livre de amarras e de costumes, não nasceu na Família e abominava o crime. Segredos, sensualidade, mentiras, traições e honra. Eles não sabiam, mas seu passado os ligava de uma forma inacreditável e até mesmo trágica. Algo que começa com uma farsa pode continuar mesmo quando a verdade vem à tona ou eles terão que cair para aprender a levantar em cima da verdade? O perdão terá sua vez ou estarão condenados para sempre?"


Resultado de imagem para chris this means war
Livro: O Monstro Rendido 04
Série: No Berço da Máfia
Autora: Nana Simons
Páginas: 374



Nesse quarto volume da Serie No Berço da Máfia temos como personagem principal, Anthony Lucca Rossi, filho de Lucca de Rossi que conhecemos no primeiro livro da série. Anthony cuida dos negócios da sua família em Miami, vive uma vida cheia de festas e mulheres com todos os jovens herdeiros da máfia italiana. Em uma noite de balada ele conhece Anya Katerina, fica encantado com a beleza da jovem. Em uma breve pesquisa Anthony descobre que Anya é russa, nação inimiga na sua família. Mesmo sabendo do perigo que traz para dentro da sua máfia Anthony não desiste de conquistar Anya. O romance é intenso e muito envolvente, a escritora consegue manter a atenção do leitor na história. É incrível como ela é atenta a todos os detalhes ligando com maestria todas as pontas soltas desde o primeiro livro.Esse livro ainda não está disponível em pdf, porém está no wattpad gratuitamente, o livro é excelente vale a pena ler.

26 comentários:

  1. Olá tenho grande interesse em ler esse livro e em continuar a serie,(No berço da marfia). Então peço encarecidamente a quem tiver, me enviar pelo e-mail: tatialvesnascimento@gmai.com
    Desde já agradeço imensamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conseguiu ler ?

      Excluir
    2. Olá somente agora vi sua mensagem perguntando se já consegui ler, o livro Monstro Liberto.? Ainda não consegui, se tiver o livro e puder compartilhar comigo. AGRADEÇO..

      Excluir
    3. Vocês não tem vergonha de piratear livro não????? Affffff

      Excluir
  2. Eu quero muito ler este livro. Se alguém tiver gentileza me encaminhar. elainnelima@yahoo.com.br eu tenho o monstro em guerra.

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria muito de ler este livro, onde o encontro para ler?

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria também desse livro. Eu procurei não achei. Se tiver envia para mim caroline.silveira.a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, quero muito ler este livro se alguém tiver por favorrrrrrr me envie. elainnelima@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria muito de ler o a 4 livro se alguém por favor me enviar agradeço
    email. elaineap.diogo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Pode encaminhar o 4 livro
    moura.macagnan@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de ler esse livro se alguem poder me encaminhar.... Sydduraes1993@gmail.com
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  9. ola gostaria muito de ler esse livro eu não encontro ele em lugar nenhum, se alguem tiver por favor enviem no meu email barbaraavalent4@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Se alguém estiver este livro por favor enviar para tamaravmdiniz@gmail.com. obrigada

    ResponderExcluir
  11. Onde vc leu? Se tiver em PDF me envia por favor tamaravmdiniz@gmail.com
    , Obrigada

    ResponderExcluir
  12. será que alguém pode mandar pra mim por favor a ordem pra ler e manda e pra mim

    ResponderExcluir
  13. Olá gostaria de ler esse livro. Poderia enviar para fabianafreitas173@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi gostaria de ler esse livro. Será que alguém poderia me enviar por email: mariadasgracas23022002@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Nosso tô procurando esse livro quem poder me indicar onde eu posso ler,seria legal obg 😘

    ResponderExcluir
  16. Oi alguém tem o livro 4 em PDF

    ResponderExcluir
  17. Eu gostaria de ler esse livro quem tiver manda para o meu email por favor
    Email: rebecasereno68@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu quero muito ler, se alguém puder enviar cindylima25@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Tbm quero, por gentileza se alguém tiver nandafgsouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Vc poderia me enviar porfavor pra eu ler também

    ResponderExcluir
  21. Se alguem tiver o livro o monstro liberto e o monstro em nos, por favor me enviem, eu tenho o monstro em mim, o monstro em guerra e o monstro rendido.
    Meu email e solangejesus627@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Se alguem tiver o livro o monstro liberto e o monstro em nos, por favor me enviem, eu tenho o monstro em mim, o monstro em guerra e o monstro rendido. meu email - ricifranco@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Bom dia, se alguém tiver o livro o monstro em mim edição 2023 da nana Simon’s pode enviar neste e-mail por favor: arianaluvuno@icloud.com. Quero muito ler este livro

    ResponderExcluir