quarta-feira, 8 de maio de 2019

Eu Indico - O monstro em Guerra - Série no Berço da Máfia 03 - Nana Simons

DANTE
Há uma escuridão em mim que corre pelas minhas veias, escorre das minhas feridas e flui pelo ar com a minha respiração. Eu a vejo, eu a sinto e quase posso toca-la. Eu abdiquei dos caminhos convencionais e escolhi andar pelas trevas. Eu dei a mão pra morte e esperei, ainda espero que ela venha me buscar. Eu ri na cara do diabo quando assinei o contrato vendendo minha alma e ele cantou para mim uma canção que dizia que eu andaria por essa terra como a encarnação de seu próprio filho. Eu esperei que a preciosa mulher quebrada viesse e pegasse minha mão, e quando ela segurou firme, eu soltei. Porque eu prometi o paraíso, mas não se deve acreditar em promessas feitas por monstros, não é?
ALESSA
Versículos e histórias contadas diziam que Lúcifer usava uma beleza fora do comum para atrair mulheres e prende-las em seus encantos. Eu olhei em seus olhos e cai na irresistível armadilha bela do pecado. Eu acreditei e o fiz acreditar que o abismo a nossa frente não existia. Eu o iludi em sua doce ilusão de que segurei sua mão e nós dois só acreditamos que não havia salvação quando já era tarde demais. Ele pensou que era o único a ter segredos.
Eu sabia que o diabo havia cantado uma canção para ele, entoando que o bem não existia e sua alma vagaria pelas sombras. Mas ele não esperava que eu me deitei com o diabo e quando cantei, ele se enfeitiçou pela minha voz. Nós demos voltas e paramos o tempo, enquanto o ar sumia e nós nos afundávamos no oceano de águas vermelhas. Tão vermelho como nosso sangue, como nossa promessa e como o juramento.


Livro: O Monstro em Guerra 3- Serie No Berço da Máfia
Escritora: Nana Simons
Plataforma: Wattpad



O monstro em guerra é o terceiro romance da serie No berço da máfia da jovem escritora Nana Simons. Esse livro eu li pelo Wattpad, pois não encontrei em pfd. A historia é contados por Dante e Alessa, ambos são irmão dos personagens dos dois livros anteriores O monstro em mim e O monstro rendido. Dante e Alessa fazem parte da Famiglia, uma máfia italiana muito perigosa, ambos escondem um passado sombrio que tentam superar. E por obra do destino acabam se envolvendo em um relacionamento conturbado e confuso. E para ficarem juntos vão ter que superar muito desafios. Eu li os três primeiro livros em menos de cinco dias e não consigo me desligar desse drama. A maneira envolvente como Simons cria os personagens e elabora os acontecimentos é estarrecedora. É impossível parar de ler porque a tensão não para, a cada capítulo temos um novo desafio para testar se nosso coração está mesmo bom. Eu amei esse terceiro volume, os temas trazidos pela autora são pesados e impactantes. Estou amando essa serie ainda que ela esteja consumindo meus pensamentos quando não estou lendo. Em breve trarei para vocês o restante dos livros dessa serie maravilhosa.

169 comentários:

  1. Oiii você o link desse livro quero muito ler e não estou encontrando no wattpad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho, me envie seu email. O meu e elainnelima@yahoo.com.br

      Excluir
    2. oliveiragerla7@gmail.com
      Quem estiver o livro envie para mim por favor 😘

      Excluir
    3. Olá alguém poderia me enviar o livro por e-mail por favor !!!!
      Nayaraemilly18@gmail.com

      Excluir
    4. Galera eu tbm quero!
      Quem puder me enviar ele em pdf, eu agradeceria
      roxy32696527@gmail.com

      Excluir
    5. Alguém pode me enviar o livro por favor 😭😭😭😭

      Excluir
  2. Ola Mia tenho sim! tenta esse:
    https://www.wattpad.com/480076810-o-monstro-em-guerra-s%C3%A9rie-no-ber%C3%A7o-da-m%C3%A1fia-3%C2%BA
    se não conseguir me fala que te mando print da pagina ta bom :*

    ResponderExcluir
  3. Estou doida para ler o livro 3, e não consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me manda seu e-mail eu consegui o livro

      Excluir
    2. meu email é alinnysullivan17@gmail.com

      Excluir
    3. Eu tambem não encontro o livro. Alguem que ja tenha para me mandar por favor

      Excluir
    4. Eu também quero. Alguém pode enviar pra o meu email por favor
      wahewolrenata@gmail.com

      Excluir
    5. Eu quero tambem me manda?
      Salaodagracioliveira@gmail.com

      Excluir
    6. Oiie você pode me enviar o livro 3
      jaky.ris25@gmail.com

      Excluir
    7. Oii, você poderia me enviar o 3 livro também angelamara49@gmail.com ... Agradeço

      Excluir
    8. oii! tambem gostaria do livro 3, anecaroline51@yahoo.com
      obrigada!!

      Excluir
    9. Olá!! Eu também gostaria do livro, se você puder me manda, Vitoriaflayanne@gmail.com obrigado!!

      Excluir
    10. Alguém me manda o livro tmb no meu whatsapp (97) 98128-4174

      Excluir
    11. Tbm gostaria, se alguém puder mandar meu email é Liliane.henrique1@outlook.com

      Excluir
    12. tbm gostaria, meu email é gabrielleantunesfds@gmail.com, se vc puder me mandar, por favor

      Excluir
    13. Você poderia por favor me enviar o livro também, ficaria muito grata. Meu email é fatimaspaula012@gmail.com

      Excluir
    14. Quem tiver o livro me manda, meu email e patriciaemily55@hotmail.com

      Excluir
    15. Alguém q tiver o livro, me envia , onde
      Yribeiro225@gmail.Como

      Excluir
    16. Oi alguém que tiver o livro 3 me envia por favor kailanealvez7@gmail.com

      Excluir
    17. Eu quero tambem me manda?
      laniafernandes6@gmail.com

      Excluir
    18. Eu também quero ler e não consigo... Alguém que tiver poderia me enviar?
      E-mail: paty.2304@hotmail.com

      Excluir
    19. Oi eu gostaria muito de ler o 3 livro!!! Alguém poderia me envia por e-mail??
      Nayaraemilly18@gmail.com

      Excluir
    20. Olá
      Você pode me mandar o anexo do livro o monstro em guerra,por gentileza.
      renata.gomes.lacos@gmail.com.br
      Desde já agradeço

      Excluir
    21. Galera eu tbm quero!
      Quem puder me enviar ele em pdf, eu agradeceria
      roxy32696527@gmail.com

      Excluir
    22. Olá pessoal.
      Alguém poderia me mandar o link do 3 livro No Berço da Máfia???
      Desde já agradeço!
      Meu e-mail: dehreginaruchinski@gmail.com

      Excluir
  4. Eu quero muito baixar o livro 3 em PDF e não consigo, alguém me ajuda por favor 🙏🙏

    ResponderExcluir
  5. Eu quero baixar os 3 livros e não consigo. Podem me ajudar.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Então, o primeiro volume "O monstro em mim" o pdf está disponível no site Ler livros. Ja o segundo volume, "O monstro rendido" vc encontra no Vebuka.Com disponível para pdf. Quanto ao terceiro eu não sei, ainda não encontrei disponível para pdf em nenhum site, mas vi q alguém deixou o link para ler no W, vale a pena conferir. Espero ter ajudado vc, bjs! Minha vez hehehe Alguém ai sabe um site com o pdf do "No berço da mafia" especial dia das mães? Nossa, ficaria muito grata. Acho q vou acabar comprando se não encontrar. Enfim, Addio amores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já procurei na Amazon, não achei

      Excluir
    2. Eu tenho o especial dia das mães em PDF. Pede pelo meu e-mail que eu mando. Quero muito o livro 3. Se alguém tiver e puder me passar por e-mail agradeço

      Excluir
    3. Esqueci de colocar os dados. Meu e-mais é atala4068@gmail.com e o whatsapp é 21997992197.
      Passa uma mensagem que eu envio o especial dia das mães

      Excluir
    4. Alguém mandar para mim também o terceiro Livro,quero muito lê.
      Meu email brendaiasmin07@gmail.com

      Excluir
    5. Alguém poderia me enviar o livro monstro em guerra, pelo ZAP 991275030.

      Excluir
  7. Alguém consegue me passar o link do livro? Agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc abaixa no play story wattpad

      Excluir
    2. me mande seu e-mail eu consegui o livro

      Excluir
    3. Oi, você poderia me enviar esse livro também ? Não consigo achar ele em lugar nenhum, meu email é mylenasousadias@gmail.com

      Excluir
    4. pode me enviar também? vic.alves0212@gmail.com

      Excluir
    5. pode me mandar também? kimmm0135@gmail.com

      Excluir
    6. Pode me enviar tbm thailabia@hotmail.com

      Excluir
    7. pode me enviar tbm? dri_pauladelima@hotmail.com

      Excluir
    8. Poderia me mandar
      joanna.jc33@gmail.com

      Excluir
    9. Poderia me enviar por e-mail por favor? kelly.ribeiro@live.com, obrigada!

      Excluir
    10. Vc pode me enviar Tbm?
      nm4736142@gmail.com

      Excluir
    11. Pode me enviar? evylin.ramos123@gmail.com

      Excluir
    12. me envia tbem por favor!! tarcialima17@gmail.com

      Excluir
    13. Pode me mandar também por favor
      valdenyevora@gmail.com

      Excluir
    14. eii, vc poderia me enviar também? gabrielyazzevedo@gmail.com

      Excluir
    15. Oii, você poderia me enviar o livro também?
      bqueiroz815@gmail.com

      Excluir
    16. Oi, poderia me mandar tbm?? O monstro em guerra??

      Meu e-mail. Carool.britho@gmail.com

      Excluir
    17. manda pra mim também? ceciliaavitoriaa@gmail.com

      Excluir
    18. Oi vc poderia mandar pra mim tbm?!
      Nayaraemilly18@gmail.com

      Excluir
    19. Galera eu tbm quero!
      Quem puder me enviar ele em pdf, eu agradeceria
      roxy32696527@gmail.com

      Excluir
  8. oiio
    me manda o link
    amo essa série

    ResponderExcluir
  9. Que série maravilhosa, a gente não consegue parar de ler, li os dois primeiros tão rápido que fiquei com raiva de mim, porque quero mais. Kkkk agora vou ler o terceiro, pena que não tem em PDF.🤗

    ResponderExcluir
  10. Estou amando a série, mas estava no livro 3 monstro em Guerra, Alessa e Dante, cap 32 quando ele sumiu da plataforma do wattpad. Onde consigo terminar de ler??? Por favo no amazon não tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi boa noite, também estava lendo no wattap e sumiu da plataforma, alguém sabe de um outro site?

      Excluir
    2. me manda seu e-mail eu consegui o livro

      Excluir
    3. Consegue me mandar também? Por favor
      Email: julia.vicentini25@gmail.com

      Excluir
    4. Me envia o livro também se puder, por favor: rebecandaltro@gmail.com

      Excluir
    5. Bom dia, alguém pode me enviar, desde já agradeço. negraoadv@yahoo.com.br

      Excluir
  11. Alguém achou o 3° livro....monstro em guerra em algum lugar? Até agora não achei em nenhum lugar . Tem o 4° e o 5° no wattpad ,mas o 3° é um mistério....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda seu e-mail eu consegui o livro

      Excluir
    2. Me manda também por favor o livro 3 meu e-mail elineilmasouza@gmail.com.
      Obrigada

      Excluir
    3. Ola, me manda o livro 3 pof favor.
      neiadutra2012@gmail.com
      Obrigada.

      Excluir
    4. gente por favor me manda o livro 3 tarcialima17@gmail.com

      Excluir
  12. Depois que a Amazon lançou os livros, tiraram do whatpadd o 3º livro da serie, então infelizmente não encontrei em lugar nenhum em pdf grátis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda seu e-mail eu consegui o livro

      Excluir
    2. Me manda pvr mellkaren431@gmail.com

      Excluir
    3. Oi, me manda o livro 3 tb.
      Sacra.erica@gmail.com

      Excluir
    4. Me manda por favor alinnysullivan17@gmail.com

      Excluir
    5. Me manda o link por favor,meu e-mail é jossicleiasarah@gmail.com

      Excluir
  13. Alguém me manda pelo e-mail pvr
    Meu e-mail é mellkaren431@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. por favor podem me enviar o livro dricasotnas14@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Alguém conseguiu achar esse livro em algum lugar, além do wattpad?

    ResponderExcluir
  16. por favor alguem manda para o meu email o livro o monstro em guerra
    annedalinne@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oie queria muito ler alguém pode me mandar por favor Crislaneneves2005@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Por favor alguém me manda Crislaneneves2005@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Queria muito ler o terceiro. Li o primeiro em menos de 2 horas e estou no segundo agora 🤭 tem como me enviar por e-mail?!
    khriziatayna@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Alguém me manda por favor kimmm0135@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Bom dia! Alguém que tenha o 3° livro, poderia enviar para o meu e-mail, também. renaradamasceno23@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Quero muito ler o 3° livro alguém pode me em via por e-mail, por favor desde já obrigada
    antoniamariadossantos78@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde gente

    alguém pode me mandar o livro por e-mail, por favor quero muito ler
    isabellahmoraes1@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Boa noite alguém pode me mandar por favor o livro três , quero muito ler,pois os comentários estão ótimos.fabif3432@gmail.com,desde já agradeço

    ResponderExcluir
  25. Por favor alguém que consegui o livro poderia mim mandar no e-mail neyllateixeira18@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. pode me enviar tbm? dri_pauladelima@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu já mandei o livro,? não me lembro são muitas meninas que pedem rsrsrs

      Excluir
    2. Silvânia, poderia enviar pra mim? Meu email é Liliane.henrique1@outlook.com

      Excluir
  27. Poderia me enviar O monstro em guerra
    marciene.galvao@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Poderia me enviar TB o livro por email julianecarol@yahoo.com

    ResponderExcluir
  29. Poderia me enviar por e-mail por favor? kelly.ribeiro@live.com

    ResponderExcluir
  30. Pode me enviar o livro 3, por favor, to muito ansiosa para ler esse livro

    ResponderExcluir
  31. Poderia me enviar O monstro em guerra e se tiver tbm O monstro Liberto de nana simons, por favor! Obrigada desde já.
    ineszattaalvarenga@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá alguém poderia por favor mandar o livro no meu Whatssap? Quero muito terminar ler e no Wattpad está incompleto .

    ResponderExcluir
  33. +244941575733 ou no meu email enolladamata@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Me mandem o watts de vocês não estou conseguindo por e-mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me envie por favor !? mima.98@icloud.com ou 62991172722

      Excluir
    2. Me envie por favor !? mima.98@icloud.com ou 62991172722

      Excluir
    3. 71 98625-9391 me envia por favor!!!

      Excluir
    4. Poderia me enviar por favor, 31 971779336 ou fatimaspaula012@gmail.com. Obrigada!

      Excluir
    5. Oi Silvania, pode me enviar por favor o livro O mostro em guerra? Meu email é rebecamcmatos@gmail.com
      Te agradeço desde já

      Excluir
  35. Olá eu comecei a ler a serie a pouco tempo, e me apaixonei ou melhor viciei literalmente na historia, e em como essa trama esta amarrada no decorrer dos livros. Mas infelizmente não encontrei o 3 livro (O monstro em Guerra) completo. Então peço encarecidamente a quem tenha me enviar por e-mail. tatialvesnascimento@gmail.com DESDE JÁ AGRADEÇO...

    ResponderExcluir
  36. Oi,alguém tem o livro O MONSTRO EM GUERRA- NANA SIMONS .Por favor quem tiver e poder me mandar no email(andryellesilva917@gmail.com) eu agradeço.

    ResponderExcluir
  37. alguém pode me enviar tb por favor? carla.lessa07@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Eu também quero ler esse livro manda para mim Carla173mds@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Alguém pode me mandar o livro por e-mail, por favor? juliana.umbelino@hotmail.com muuuito obrigada!

    ResponderExcluir
  41. Alguém pode me mandar também, estou a meses procurando e não encontro em lugar nenhum.por favor
    11980484271
    gabrieladasilva.mendes26@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Alguém manda pra mim quero muito ler.por favor
    elizangelaalvesdesouza0@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Genteeeeee...Quero ler o monstro em guerra. Alguem pode me enviar. Ficaria grata.
    elainnelima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. Eu queria muito essa livro,mas não consigo baixar

    ResponderExcluir
  45. Alguém pode me mandar ele inteiro? Meu email é silvajhully47@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Me mandem o watts de vocês não consigo mandar por email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvânia, meu Whatsapp e 031)98853-9473.
      Elaine Lima.

      Excluir
    2. Eu tbm querooooo
      11 987287430

      Excluir
    3. Obrigada mesmo... ������

      Excluir
    4. Olá Silvânia, boa noite! Você tem o mostro em guerra, completo ainda? Se tiver me de um toque por favor estou procurando o livro já faz um tempo. Por favor

      Excluir
    5. Você poderia me enviar, por favor. 11 99935 2792

      Excluir
    6. bom dia Silvânia, envia pra mim por favor... (84)9.99246688

      Excluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Alguém pode mandar o livro pra mim
    Por favor.
    Meu email é;. Camilasilvabrito62@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Oii vc poderia me enviar (18) 996615174

    ResponderExcluir
  50. Bom dia!eu quero ler , não consigo abaixar em nenhum site grátis, alguém pode me ajudar, obgda!!

    ResponderExcluir
  51. Bom dia alguém por favor pode enviar o livro pra mim, meu email é: layse_maia@hotmail.com (84)9.99246688

    ResponderExcluir
  52. Manda pro meu email também alguém por favor

    ResponderExcluir
  53. Meu email é esqueci de mandar rosanapinto3466@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Manda pro meu email também alguém por favor

    ResponderExcluir
  55. Respostas
    1. Você ainda tem O Monstro em Guerra? Pode me enviar?
      Pode ser pelo Whats 18997947440

      Excluir
  56. Manda pra mim também por favor. Luizaabreumarii5@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Eu quero ler o monstro liberto. Não acho de jeito nenhum. Nem a Nana Simons me respondeu onde encontro. Quem tiver me envie Por favor. Eu tenho o monstro em guerra. Quem quiser me envie o email para elainnelima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  58. Alguém manda pra mim tbm por favor.
    Raissamartinsdias1234567@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Alguém poderia me enviar, por favor.. thalia.mmt@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Alguém pode enviar para mim o pdf do livro: liliane.soethe.ls@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Oi! Alguém poderia me enviar o o 3° livro, por favor?
    meu email é:

    tehyatalamosi@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Oi poderia me enviar o livro? sinascim1972@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. bOM DIA! ALGUÉM PODERIA ME ENVIAR O TERCEIRO LIVRO, POR FAVOR?
    jtf1975@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Oi meninas alguém poderia me envia o Monstro em Guerra, por e-mail??
    Nayaraemilly18@gmail.com
    Por favorrr gostaria muito de terminar essa série!!!

    ResponderExcluir
  65. Poderiam me enviar o monstro em guerra por favor patty.mnds@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  66. Gente, quero muitoooo o terceiro livro. Se alguém tiver o livro completo disponível me enviem por favor!!!
    @sofiavvaa@gmail.com.br
    Estou desesperada pelo livro

    ResponderExcluir
  67. oi tudo bem? poderiapor favor me mandar esse livro? meu email é barbaraavalente@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Oii por favor se alguém tiver esse livro me envie pelo e-mail gabi.santos020603@gmail.com eu necessito ler esse livro

    ResponderExcluir
  69. Pode deixar o watts de vocês eu mando por aqui pra mim não dá

    ResponderExcluir
  70. Oi por favor alguém tem o livros monstro em mim e o monstro rendido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei ler em pdf mas não encontrei ,se alguém tiver por favor se poder mande para o meu e-mail yaryssabeltrao2@gmail.com

      Excluir
    2. Oi por favor alguém poderia me enviar de novo acabei perdendo o e-mail e esse ai de cima

      Excluir