terça-feira, 7 de abril de 2015

Eu indico - Luxuria - Eve Berlim

Dylan Ivory é uma autora de romances eróticos e seu próximo projeto trata de escravidão e sadomasoquismo. Ela é aconselhada a procurar Alec Walker, um conhecido dominante dos clubes de Seattle. Mas ela não contava se apaixonar por ele.

Autora: Eve Berlin
Título:Luxúria
Páginas:256
Editora:Lua de papel
Ano:2012
Assunto:Literatura Estrangeira

E la vou eu mais uma vez pra uma trilogia...
O livro de hoje é o luxuria da Eve Berlim, depois de 50 tons de cinza surgiram vários livros com assuntos parecidos. Luxuria conta a historia de Dylan uma escritora de contos eróticos que ao entrevistar o dominador Alec Walker pra seu novo romance acaba se envolvendo com o rapaz. Mais Alec é um dominador e Dylan ainda não havia entrado nesse mundo BDSM( "Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo) e é ai que a coisa esquenta.Dylan e Alec são adultos ambos na casa dos 30 anos e ambos escritores. A escritora é muito boa, linguagem excelente quem leu a trilogia de 50 tons de cinza e gostou precisa ler essa e olha que eu acabei de ler o primeiro. Os personagens são adultos responsáveis, uma das coisas que mais detetei em 50 tons foi a indecisão da personagem principal. E difícil falar do livro sem spoiler eu tive uma certa dificuldade de me adaptar no inicio porque tinha acabado de ler Como eu era antes de você e estava muito deprimida não consegui nem postar na semana passada que foi quando eu li o livro. Mais depois que você entra na historia se prende totalmente no enredo, os personagens são bem normais, a historia flui muito bem. Como toda trilogia o livro acaba sem acabar rsrsr com gosto de quero mais. A escritora é bem detalhista com cenas de sexo, que acabam sendo a maioria no livro, pra quem gosta do assunto 'hot' o livro é repleto, porem pra quem não gosta fica ate difícil porque a trama é toda voltada pra esse assunto. Houve algumas semelhanças com a trilogia 50 tons de cinza mais nada que ficasse repetitivo, a escritora esta de parabéns. O livro é muito bom logico que pra mim O diário de uma submissa ainda é o melhor envolvendo o mesmo assunto né. Mais é melhor que 50 tons de cinza com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário