sexta-feira, 23 de maio de 2014

Eu indico - Um crime de mestre

Willy Beachum (Ryan Gosling) é um jovem e ambicioso promotor público, que está no melhor momento de sua vida profissional. Ele tem 97% de vitória nos casos em que atuou e está prestes a assumir um cargo na famosa agência Wooton Sims. Porém, antes de deixar o cargo de promotor ele tem um último desafio pela frente: Ted Crawford (Anthony Hopkins). Após descobrir que sua esposa o estava traindo, Ted a matou com um tiro na cabeça. Parecia um caso simples, já que era um crime premeditado e com uma confissão clara, mas Ted cria um labirinto complexo em torno do caso de forma a tentar sua absolvição.



O filme é simplesmente MARAVILHOSO.
Primeiro porque a maior parte do filme acontece em tribunais e eu sou apaixonada por filmes que envolvem crimes inteligentes e julgamentos complicados 
E segundo porque um dos principais é  Anthony Hopkins (o eterno hanibal) interpreta um arquiteto traído que se vinga da esposa,ele arquiteta todos os detalhes o cara foi jus personagem,inteligentíssimo,eu não imagino outra pessoa pra interpretar o personagem que ele fez,eu sou muuuuuuito fã dele
O filme é de suspense,e te prende no enredo de quase 2 horas de filme,não é muito novo 2007,mesmo assim tem uma imagem excelente.
Devo ressaltar que o personagem que o ator Ryan Gosling interpretou (as vezes parecia ele mesmo)também foi brilhante(mesmo eu detestando a pessoa arrogante que ele é) o cara foi muito inteligente.
O filme foi jus ao nome,digno até um oscar! Eu indico
Pra quem ficou curiosa da uma olhada no trailler :





Nenhum comentário:

Postar um comentário