quarta-feira, 11 de junho de 2014

Minhas unhas - Verde e Amarelo

Atendendo a pedidos as cores de hoje serão as da bandeira do brasil
Eu particularmente não estou torcendo pra copa nenhuma
Não gosto de futebol,sambra e carnaval,
Mais pra não dizer que não falei das flores ta ai:
o verde é o lindo vibe da ana hickmann,
não sou fã dos verdes em geral mais esse eu adorei;
o amarelo pop art da colorama,não preciso nem comentar né eu amo todos os amarelos,
a unica vantagem que a copa tem é que eu consigo achar varios esmaltes amarelos 
que geralmente não se acham por ai;
o azul é o magnifico braços torneados da dote do qual também amo de paixão,
e o branco que é branco em todas as marcas é sempre igual,não gosto muito não
Acabei notando que nunca nem postei porque eu realmente acho sem graça
Na filha unica coloquei um craquelado,daqueles que a gente mesmo faz com o palito,
pra quem não sabe você passa o branco e faz dois riscos com a cor que você desejar
 na vertical com o branco ainda molhado e risca com o palito misturando as cores
eu usei três cores nesse caso pra dar uma diferenciada.








Nenhum comentário:

Postar um comentário