quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Eu indico - A culpa é das estrelas

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Gênero:Drama, Romance

Duração:125 min.
Origem:Estados Unidos
Direção:Josh Boone
Roteiro:John Green, Michael H. Weber,
Distribuidor:Fox Film do Brasil
Ano:2014
Fazia tempo que estava esperando esse filme havia lido o livro no inicio do ano (resenha aqui)e achei muito bonitinha a história.A culpa das estrelas tinha sido o livro menos ruim de john green tinha lido,(deve ser porque levou 10 anos pra escrever o livro)me admira um escritor como ele fazer tanto sucesso.
O filme foi bem mais que eu esperava,to acostumada a filmes resumidos,alguns até mudam algumas partes,fez jus ao livro.Mesmo a historia não sendo tão inédita assim,com um tema parecidíssimo com um amor pra recordar que também foi um grande sucesso.Pouquíssimos filmes ao meu ver foram melhor que os livros.Gostei também do bom humor que o personagem Gus interpretou,o filme conseguiu ser engraçado mesmo com um tema tão dramático.Porém achei ridículo os aplausos quando os atores principais se beijaram na casa de anne frank(ninguém aplaude ninguém quando se beijam)e a insistência em saber do final dum livro a ponto de ir conhecer o escritor achei bem irreal esses detalhes.Estava curiosa pra ver a casa de anne frank(amo historia sobre segunda guerra mundial)pena que passou muito pouco da casa.O filme é realmente bom ,a historia realmente comove.Quem ainda não viu da uma olhada no trailler:
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário