terça-feira, 26 de agosto de 2014

Eu indico - Destrua-me - Tahereh Mafi

Destrua-me (lançado apenas em e-book) irá preencher a lacuna entre esses dois romances na perspectiva do vilão que todos amam odiar, Warner, o líder cruel do Setor 45. No primeiro livro de Tahereh Mafi, Estilhaça-Me, Juliette escapou do Restabelecimento seduzindo Warner e colocando em seguida uma bala em seu ombro. Mas, como ela irá aprender em Destrua-Me, não é tão fácil assim se livrar de Warner…
De volta à base e se recuperando de seu ferimento quase mortal, Warner precisa fazer tudo o que estiver ao seu alcance para manter seus soldados em controle, evitando qualquer menção a uma rebelião no Setor. Ainda obcecado com Juliette a sua prioridade máxima como sempre é encontrá-la, trazê-la de volta e acabar com Adam e Kenji, os dois traidores que auxiliaram sua fuga. Mas, quando o pai de Warner, O Comandante Supremo do Restabelecimento, chega para consertar os erros de seu filho, fica claro que ele tem planos muito diferentes para Juliette. Planos que Warner simplesmente não pode permitir.


Livro: Destrua-me (Trilogia Estilhaça-me - Livro 1.5)
Autora: Tahereh Mafi
Ano:2014
Editora: Novo Conceito 
Número de páginas: 97

Destrua-me é o segundo livro da trilogia estilhaça-me,porém foi o que eu li primeiro,não foi o titulo que me encantou,mais a sinopse me interessei muito porque era um livro que era contada pelo vilão,que são meus preferidos nas histórias o livro mesmo que pequeno é muito bom devorei num dia fiquei curiosíssima pra ler o restante da trilogia,li o livro um mesmo já sabendo do que iria acontecer porque tinha lido o segundo livro primeiro,eu não sou muito fã de trilogias porem nessa fiquei viciada.Me admirei de a escritora ser tão nova,escreve muitíssimo bem.Achei bem interessante a trilogia ter a versão do vilão. Destrua-me consegue te prender do inicio ao fim super tenso,mesmo sendo contado pelo 'vilão' da historia não tem como não se emocionar.O primeiro livro publiquei semana passada (aqui) .A historia é bem diferente das que estou habituadas a ler,realmente gostei muito do livro.

Trilogia estilhaça-me:
1-Estilhaça-me (Shatter me)
2-Liberta-me (Unravel me)
3-Incendeia-me (Ignite me)
Exclusivo apenas em e-book:
1.5 Destrua-me
2.5 Fragmenta-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário