quinta-feira, 11 de junho de 2015

Eu indico - 1408

Um promissor romancista, Mike Enslin (John Cusack), resolveu enveredar por outro caminho e escrever livros que investiguem fenômenos paranormais. Enslin nunca presenciou realmente algum destes fatos, então fica difícil obter credibilidade. Além do mais Mike é totalmente cético, pois até hoje não encontrou evidências de que exista vida após a morte. No entanto decide ir até Nova York e se hospedar no Dolphin Hotel, mais exatamente no quarto 1408, que tem fama de ser habitado por espíritos malignos. O gerente do hotel, Gerald Olin (Samuel L. Jackson), o avisa que 56 mortes já ocorreram neste quarto, mas Mike está decidido a conferir se sua fama está condizente com a verdade.

Lançamento: desconhecida (1h34min)
Dirigido: por Mikael Hafstrom
Com:John Cusack, Samuel L. Jackson, Mary McCormack
Gênero: Terror
Nacionalidade:EUA


Quando comecei a assistir 1408 eu estava esperando um filme de terror já que era baseado numa obra de Stephen King e os livros e filmes que já vi dele são assustadoramente ótimos, porem em 1408 eu achei que ficou a desejar no quesito terror eu não li o livro mais me recuso a acreditar que King escreveu um terror tão light assim, prefiro acreditar que assim como a maioria dos filmes basados em livros, os livros são muito melhores.Eu classificaria o filme como suspense ainda que em determinada altura achei um pouco confuso, requer um pouco de atenção. A parte isso o filme é até bom bem envolvente, o ator é muito bom. Achei o final um pouco triste, a gente sempre tem a ilusão de final feliz. Entretanto com King pode-se esperar de tudo menos final feliz. Gostei do filme assistiria novamente até.













Nenhum comentário:

Postar um comentário