quarta-feira, 14 de junho de 2017

Eu indico - Os Assassinos do Cartão Postal - JAMES PATTERSON

Resultado de imagem para os assassinos do cartao postal
Jacob Kanon, um detetive da divisão de homicídios do Departamento de Polícia de Nova York, está muito longe de casa. Em sua longa viagem, já conheceu as mais belas cidades da Europa. No entanto, não é a paisagem que o atrai. Para ele, cada café, catedral ou museu é uma pista dos assassinos de sua filha.A filha de Jacob, Kimmy, é apenas uma peça de um doentio e intricado quebra-cabeças. Amsterdã, Copenhague, Madri, Paris... Em toda a Europa, jovens casais são encontrados mortos com a garganta cortada. Os assassinatos não parecem ter qualquer conexão, além de cartões-postais enviados para os jornais locais dias antes da descoberta de cada crime.
Numa tentativa de salvar as próximas vítimas, Jacob vai se unir à jornalista Dessie Larsson, que acaba de receber um cartão-postal em Estocolmo. O que eles não imaginam é que os crimes têm um propósito bem diferente do que pensavam.
Resultado de imagem para os assassinos do cartao postal

LANÇAMENTO: 2014 
TÍTULO ORIGINAL: THE POSTCARD KILLERS
Autor: JAMES PATTERSON
PÁGINAS: 304
Editora: Arqueiro
Gênero: Ficção, Policial

Jacob um detetive da divisão de homicídios  de Nova York parte em busca de uma vingança pela Europa atras dos assassinos da sua unica filha e acaba se envolvendo com Dessie uma jornalista, os dois se unem para tentar pegar os assassinos que matam casais em lua de mel. Os assassinos do cartal postal é o primeiro livro que leio de James Patterson, ainda não conhecia o escritor.  A leitura é leve e clara, simples e direta, sem muito rodeios e pensamentos o que a meu ver pecou um pouco. Eu sempre falo nas minhas resenhas que alguns escritores exageram nos pensamentos e sentimentos das pessoas, nesse livro eu sinceramente senti falta. A historia tinha tudo pra te deixar sem ar, pra ser eletrizante mais faltou emoção.Devo destacar maneira como o autor construiu os personagens principais da trama gostei da diferença, fugiu daquele padrão de mocinho e mocinha injustiçados  que habitualmente são usados. Nas minhas pesquisas para resenhar o livro descobri que sairá o filme desde já estou ansiosa espero que o filme dessa vez seja um pouco mais empolgante que o livro.






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário