sexta-feira, 9 de maio de 2014

Eu indico - 50 Tons De Liberdade


O que para Anastasia Steele e Christian Grey começou como uma paixão avassaladora e carregada de erotismo evoluiu, em um curto espaço de tempo, para um sentimento mais profundo que transformou a vida do casal. Ana sempre soube que amar um homem com tantas nuances seria complicado, mas nem ela nem Christian tinham noção das dificuldades que enfrentariam para ficar juntos.Mesmo assim, os dois estão se acertando: Ana torna-se mais segura a cada dia, e Christian lentamente permite-se relaxar e confiar nela. Tudo leva a crer que eles estejam caminhando para um desfecho digno de conto de fadas. Mas ainda há contas a acertar com o passado.


E. L. James; Intrínseca ;543 pág.

ATENÇÃO: SPOILERS

Esse ultimo livro não tem nada surpreendente, é bem previsível, sinceramente eu esperava mais da autora.Alguma coisas eu achei absurdas por exemplo,3 meses de namoro conturbado e imaturo e já vão casar; o susto que ela levou ao saber da gravidez,por favor né,não vou dizer pelo esquecimento,tudo mundo esquece de vez em quando,(quem nunca esqueceu o anticoncepcional não sabe o que é desespero rsrs) aos 22 anos a pessoa não sabe que não se prevenindo engravida?
Então ela começou a pedir, (quase implorar)pra ele fazer todos os joguinhos sexuas com ela que ela tanto abominava dessa maneira ela terminou se tornado uma submissa de qualquer jeito,então pra que fez tanto ' charminho'(pra não dizer cu doce ) no começo.
O que não gostei é que livro começa já na lua de mel,pulando assim o casamento

Eu mesmo gostei do ultimo capitulo narrado pelo Grey eu particularmente adorei a visão dele, homens são mais resolvidos e práticos em geral,(achei ela muito cheia de nhen nhen nhen)fiquei até curiosa pra ler o livro na versão dele...








Nenhum comentário:

Postar um comentário