quinta-feira, 10 de julho de 2014

Minhas Paixões - Fotografia

A postagem de hoje vai ser um pouco diferente,uma outra paixão minha :fotos
Postarei algumas fotos que fiz aqui onde moro.São fotos de natureza,que mesmo com tanta intervenção ainda tem suas belezas.
A primeira foto é uma das milhares do jardim da minha mãe(eu particularmente não gosto de flor)mais essa eu achei a flor (cujo nome eu nem sei)
 bem diferente das tradicionais,meio exótica sabe.
A segunda foto é de uma arvore que também não sei o nome,mais achei linda
  por ser amarela(eu amo amarelo!!!)
A terceira é de umas arvores coloquei em preto e branco pra ficar ainda mais bonita,
num espaço onde se organiza alguns eventos 
e a ultima é do por do sol que também acho muito legal.








Nenhum comentário:

Postar um comentário