sexta-feira, 11 de julho de 2014

Eu indico - Conte-me seus sonhos - Sidney Sheldon

Ashley, Toni e Alete têm duas coisas em comum: São bonitas e suspeitas de cometer uma série de assassinatos brutais.De Londres a Roma, a trama de Conte-me seus sonhos é magnética desde o começo até o final surpreendente.Ashley Patterson, 20 anos, nasceu nos Estados Unidos, é certinha e tem um bom coração. Toni Prescott, 22 anos, nasceu na Inglaterra, adora cantar e tocar piano. Alette Peters, 20 anos, nasceu na Itália, adora pintar e é tímida.Agora todas moram em Cupertino e trabalham para uma mesma empresa. E todas sofrem por um mesmo mistério ainda não desvendado. Ao decorrer da história, que a princípio parece tranquila, o autor nos apresenta os personagens em certos capítulos, e ao passado de Ashley, que sempre fora uma pessoa do bem, que nunca seria capaz de machucar alguém, até se ver acusada de assassinatos brutais.Um jovem advogado, David, é contratado para defendê-la, e ele se vê numa situação complicada.

Autor: Sidney Sheldon
Editora: Record
Ano: 1998 

Paginas:352

CONTÉN SPOILLER
Confesso que quando vi o titulo do livro fiquei um pouco instigada, o titulo é diferente dos demais e acho que foi o que mais me deixou curiosa. Se eu pudesse definir esse livro numa palavra seria surpreendente, é um daqueles livros que te deixa de boca aberta e , com certeza está na lista dos meus melhores livros. A maior parte da historia e a que eu mais amo também se passa em tribunais, com julgamentos fascinantes. Eu já li de tudo, de tudo, mas nunca um livro com o tema sobre distúrbio de múltiplas personalidade, me apaixonei pela historia, o livro é excelente não tem como não se envolver com os personagens, o escritor é excelente linguagem ótima, eu já li umas quatro vezes esse livro, e mesmo assim é difícil fazer uma resenha sobre esse livro só lendo pra ter ideia. A primeira vez que li esse livro já faz uns 10 anos foi meu primeiro livro dele, gostei tanto que devorei mais uns dez desse mesmo escritor, são todos cativantes tanto quanto esse. Eu indico, leiam é MARAVILHOSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário