sábado, 12 de julho de 2014

Momento Nostalgia - Dejàvu

Doug Carlin (Denzel Washington) trabalha para a Agência do Tabaco, Álcool e Armas de Fogo. Chamado para recuperar provas após a explosão de uma bomba em uma balsa localizada em Nova Orleans, Carlin descobre que aquilo que a maioria das pessoas acredita estar apenas em sua mente é bem mais poderoso do que se imagina. Ele descobre então um meio de uma maquina de viajar no tempo, o que possibilita que evite que a explosão ocorra.O filme, "Deja vu", fala sobre o pressentimento de já termos antes visto ou vivido sobre algo que acabamos de conhecer. 
O roteiro envolvente cria um universo paralelo entre passado, presente e futuro. 

Direção: Tony Scott
Elenco: Denzel Washington
Nome Original: Deja Vu
Ano: 2006  Duração: 128 min
País: EUA  Gênero: Ação/Drama

Quem nunca assistiu esse filme né,eu mesma já perdi as contas de quantas vezes eu assisti.
O filme tem como um dos protagonistas ninguém mais ninguém menos que Denzel Washington,sou fã do trabalho dele
de todos os filmes que já assisti dele ele não decepciona em nenhum.O filme fala daquela sensação de dejavu que acredito que todo mundo já teve,e no caso do filme ele conseguiu salvar a vida de uma mulher da qual ele se apaixona,o filme é tenso e  te prende do inicio ao fim.É um dos meus filmes preferidos,tanto pelo tema da historia que eu particularmente gosto muito,quanto pelo ator Denzel que acho muito bom ator.Quem ainda não viu vale a pena conferir...




Nenhum comentário:

Postar um comentário