terça-feira, 9 de setembro de 2014

Eu indico - Fragmenta-me Tahereh Mafi

Neste eletrizante conto da trilogia Estilhaça-me, descubra o que aconteceu com os rebeldes do Ponto Ômega após lutarem contra o Restabelecimento. Fragmenta-me é contado do ponto de vista de Adam, respondendo as principais dúvidas dos leitores após grande final de Liberta-me.Enquanto o Ponto Ômega prepara para lançar um ataque-surpresa contra os soldados do Restabelecimento a postos no Setor 45, o foco de Adam está bem longe do campo de batalha. Ele está se recuperando do rompimento com Juliette, apavorado pela vida do seu melhor amigo e preocupado como sempre com a segurança do seu irmão James. E justo quando Adam começa a pensar se aquela vida é mesmo para ele, o alarme soa. É hora de começar a guerra.No campo de batalha, é como se tudo estivesse a seu favor – mas derrubar Warner, que Adam descobriu recentemente ser seu meio-irmão, não é fácil. O Restabelecimento não tolera rebeliões, e por isso fará qualquer coisa para massacrar a resistência... inclusive matar a todos que são importantes para Adam.

Trilogia estilhaça-me Tahereh Mafi
Título: Fragmenta-me
Disponível apenas em e-book
Autora: Tahereh Mafi
Editora: Novo Conceito
Ano: 2014
Páginas: 40


O livro é hoje quase não é um livro com apenas 40 paginas e disponível apenas e-book a resenha de hoje é sobre fragmenta-me  de taheref mafi ainda na trilogia estilhaça-me. Fragmenta-me foi escrito entre liberta-me e incendeia-me.É narrado do ponto de vista de Adam e se passa no Ponto Ômega onde eles se refugiaram (os rebeldes), onde eles se preparam para um ataque surpresa contra o Restabelecimento e seus soldados do Setor 45.Só que a maior parte do conto Adam conta como quer reconquistar Juliette e como vai tentar dar um jeito na situação deles,Adam também menciona seu irmão James de 10 anos que é criado por ele,bem emocionante apesar de eu não torcer por ele na historia,mafi sabe como cativar o leitor,também gostei da idéia dela escrever contos entre os livros,mesmo te deixando presa a historia faz com que você entenda os personagens mostrando seu lado emocional,a história realmente me envolveu como já disse nas outras resenhas,achei a historia bem diferente das que estou habituada a ler.

Trilogia estilhaça-me:
1-Estilhaça-me (Shatter me)
2-Liberta-me (Unravel me)
3-Incendeia-me (Ignite me)
Exclusivo apenas em e-book:
1.5 Destrua-me
2.5 Fragmenta-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário