terça-feira, 16 de setembro de 2014

Eu indico - Incendeia-me taheref mafi

O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado.
Juliette foi a única que restou no caminho do Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O Restabelecimento não sobreviverá.Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.


Trilogia estilhaça-me 
Autora:Tahereh Mafi
Editora: Novo Conceito
Ano: 2014
Páginas: 384



Incendeia-me é o ultimo livro da trilogia estilhaça-me.Quando se lê três livros a tristeza de se despedir dos personagens é ainda maior.O livro continua tenso do inicio ao final,a autora conseguiu segurar bem o enredo da historia,adorei o livro,achei o melhor da trilogia e o mais surpreendente também.Adorei o final,já que estava torcendo desde o inicio para o Warner,ele era um 'vilão' diferente,não a iludiu em nenhum momento dizendo que iria mudar tornar uma pessoa melhor e tal...
Também gostei do amadurecimento da personagem principal Juliette que diferente de liberta-me amadureceu bastante e não ficava se lamentando como no livro anterior.Mafi tem uma escrita ótima e uma excelente linguagem.Estilhaça-me é uma das trilogias em que eu mais gostei.                                                                                                                                      Trilogia estilhaça-me:

1-Estilhaça-me (Shatter me)
2-Liberta-me (Unravel me)
3-Incendeia-me (Ignite me)
Exclusivo apenas em e-book:
1.5 Destrua-me
2.5 Fragmenta-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário