terça-feira, 27 de outubro de 2015

Eu indico - Inferno - Dan Bronw


Neste fascinante thriller, Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em "O Código Da Vinci", "Anjos e Demônios" e "O Símbolo Perdido" e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento.No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri.Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

Título:Inferno

Autor:Dan Brown
Páginas:448
Editora:Editora Arqueiro
Ano:2013
Assunto:Literatura Estrangeira 

Inferno foi um dos livros que mais demorei a ler eu comecei a ler duas vezes e abandonei só na terceira  vez que consegui ler o livro todo. Sabe quando a leitura não rende, o livro é muito parecido com os outros que já li desse mesmo autor,assim você meio que já sabe como vai ser a historia. Mas como não gosto de deixar livros pendentes resolvi terminar logo o livro e por incrível que pareça da metade em diante o livro me surpreendeu muito, o desfecho foi totalmente diferente do que eu imaginei e mais uma vez Dan Brown me surpreendeu muito.Uma das coisas que eu amo nos livros desse autor é que ele escolhe temas polêmicos e ousados pra causar mesmo, a outra é a perfeição como ele descreve os lugares,te faz ficar com muita vontade de conhecer eu até vou no Google pra ver os lugares como é(já que ir pra Londres está quase fora das minhas condições financeiras rsrs). Bronwn traz mais uma vez Robert Langdon o professor de historia de Harvad desta vez em outra aventura pra salvar o mundo. Desta vez o tema da historia envolve Dante Alighieri autor de obras famosas como Inferno e Divina Comedia. A aventura de Langdon é viciante,te faz ler até perder a hora. Adorei o livro, a historia é fascinante, mais uma vez Dan Brown arrasou super recomendo o livro.Devido ao sucesso do livro é claro que sai ano que vez em outubro o filme, desde já  estou roendo as unhas de ansiedade!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário