quarta-feira, 24 de abril de 2019

Eu indico - O Monstro em Mim - Serie- No Berço da Máfia Vol 01 – Nana Simons

Nascida e criada dentro da mais poderosa máfia da Itália, Abriella Bonucci é a mais nova de cinco irmãos. Protegida durante toda sua vida dos negócios da família, ela sabe que a única forma de viver a vida que lhe foi dada é sorrir e aceitar o que acontece ao seu redor. Afinal, a máfia não te dá escolhas, é entrar vivo e sair morto. Prestes a completar 18 anos, ela vê seu mundo ruir diante de seus olhos quando seu pai lhe diz que ela vai se casar com ninguém menos que Lucca DeRossi, o Chefe. Abriella sempre sonhou com o casamento perfeito, cercas brancas em volta de uma bonita casa e seus bonitos bebês, mas está prestes a descobrir que nem mesmo sua inocência e seu sorriso doce vão salvá-la do monstro com quem se casou. Dizem que do ódio vem o amor, e do amor vem o ódio. Será que um coração morto pode voltar a vida?”

 Titulo: O Monstro em Mim - 01
Serie: No Berço da Máfia 
Autora: Nana Simons
Editora: Editora Qualis
Páginas: 385
Eu queria ficar um tempo sem ler, digerindo a última série enorme que li em cinco dias, mas quando vi a sinopse desse livro eu não resisti. O tema nada convencional me deixou curiosa e quando vi já estava devorando. No inicio me senti um pouco apreensiva com o personagem Lucca, chefe de uma mafia perigosa na Itália. Estava esperando ver sangue em todas as páginas igual aqueles filmes que vemos por ai. Entretanto no desenrolar das páginas é impossível não se apegar ao mafioso bonitão e a sua esposa inocente Abriella. O monstro em mim é mais uma série de romance com pitadas de erotismo.O contraste de personalidades dos personalidades dos personagens é encantador. Enquanto Lucca é o Chefe da facção, um assassino sem nenhuma piedade. E Abriella é filha de um dos soldados do marido foi criada para ser a esposa perfeita mesmo que seu marido seja violento e abusivo. A escritora sabe dosar muito bem o romance entre os personagens, mesmo  sendo uma história pesada e politicamente incorreta, quando nos damos conta estamos apaixonadas. Li o livro em menos de dois dias e tão logo comecei o segundo livro. A escrita é envolvente e cativante, impossível não se envolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário