terça-feira, 19 de agosto de 2014

Eu indico - Estilhaça-me - Tahereh mafi

Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.
Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.
Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.


Páginas:304

Editora:Novo Conceito
Ano:2012
Assunto:Drama/Romance


Quando eu li estilhaça-me eu já tinha lido destrua-me,então eu já peguei o bonde andando.Eu não gosto muito de trilogias,mais quando eu li a sinopse do destrua-me fiquei curiosa já que era na versão do vilão,o livro era pequena devorei num dia,porem quando fui pesquisar descobri que além de ser uma trilogia eu tinha lido o segundo livro,então lá vou ler estilhaça-me.A escritora é excelente fique até admirada da escritora ser tão nova,e pouquíssimos livros sobre adolescentes me encantaram tanto,a historia é um tanto diferente e me emocionou varias vezes,ainda assim me cativou bastante.
O livro fala de Juliette uma garota de 17 anos que é prisioneira devido a um crime que cometeu,está presa num restabelecimento onde é submetida a vários desde para descobrir seu problema,ela escreve num caderno todas suas angustias,vive numa cela sem lampada,sem janela,em condições precárias.Então colocam um garoto pra dividir a cela com ela,só que não é um garoto qualquer,é um antigo colega de classe com que juliette estudou,do qual ela era apaixonada.Os relatos de Juliete são realmente estarrecedores,eu só não me comovi mais porque tinha lido destrua-me então sabia mais ou menos o final rsrsr.O livro é realmente muito bom,te prende do inicio ao fim,não tem como não torcer pela protagonista da historia.Ouvi ruídos que estão planejando o filme sobre livro estou na espera ansiosíssima.
Trilogia estilhaça-me:
1-Estilhaça-me (Shatter me)
2-Liberta-me (Unravel me)
3-Incendeia-me (Ignite me)
Exclusivo apenas em e-book:
1.5 Destrua-me
2.5 Fragmenta-me



Nenhum comentário:

Postar um comentário