quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Eu indico - Se eu ficar


Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

Lançamento:2014(1h46min)
Dirigido por:R.J. 
Cutler
Com:Chloë Grace 
Moretz,Mireille Enos, Joshua Leonard 
Gênero:Drama
Nacionalidade:EUA


Depois de muita espera consegui assistir o filme se eu ficar, 
já havia postado aqui no blog a resenha do livro aquiÉ legal quando você assisti um filme de um livro, acho interessante você imaginar os personagens e os lugares depois vai assistir, as vezes surpreendemos, outras decepcionamos. Se eu ficar não decepcionou no cinema, porém achei que faltou alguma coisa. Não sei o livro foi mais emocionante, mais tenso, o filme passou aquela sensação que foi tudo muito rápido sabe. Destaque pra trilha sonora do filme visto que os dois personagens principais são musicistas, Mia toca violoncelo e Adam tem uma banda de rock. Gostei do filme mesmo sendo com adolescente não ficou meloso e ainda que o tema é bem triste a historia não ficou de um todo dramática demais. Quem ficou curiosa dá uma olhadinha no trailler:







Nenhum comentário:

Postar um comentário