quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Minhas Unhas - Fuchsia Fever - Revlon

A cor de hoje é o fuchsia fever da revlon
O esmalte é um rosa bem pink 
Eu não costumo gostar de rosa, mais esse fuchsia eu fiquei encantada
A cor é um escândalo
Mesmo cremoso o esmalte tem um brilho incrível,  
Secagem super rápida,cobertura excelente
No dedo anela usei o degrade,eu já postei aqui com o olho turco aqui
Pra fazer o degradê usei vários tons de rosa 
conforme você vê a foto a baixo:
rosa romântica unica camada da colorama
topless e tango da ana hickmann e por ultimo o próprio fuchsia das demais unhas no dedo do meio usei o gliter holográfico da impala rosa ame muito
O degrade eu usei espoja comum tem varias referencias de como fazer na internet é super fácil de fazer, adorei a combinação dos tons rosas










Nenhum comentário:

Postar um comentário