quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Eu Indico - P.S Eu Te Amo - Cecelia Ahern

Guerry e Holly são namorados de infância, e acreditavam que ficariam juntos até o fim da vida. Mas para Guerry, esse fim chegou cedo demais, e Holly fica destruída com a perda do amor da sua vida. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas que Guerry deixou para ajudá-la na sua nova fase de vida.

Titulo Original: P. S. I Love You
Ano: 2004
Autora: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
País: Irlanda


Para começar o ano eu resolvi ler esse romance que a muito eu protelava. Faz anos que tenho esse livro, porem com eu assisti o filme duas vezes e sabia que o choro era inevitável sempre adiava essa leitura. P.S. Eu te amo conta a comovente historia de Holly que perdeu seu marido para o câncer e tenta sobreviver dia após dia e superar a sua imensa perda. Holly namorou Guerry desde a infância até sua precoce morte. Foi seu porto seguro, amigo, marido e o grande amor da sua vida. Antes de morrer Guerry faz varias cartas para a esposa porque sabe que ela vai sofrer bastante sozinha. E a cada carta aberta de cada inicio do mês por Holly é garantia de lagrimas e mais lágrimas, é impossível não se emocionar junto. O livro é lindo, muito bem escrito emocionante. Entretanto preciso ressaltar algumas diferenças como filme. Alguns detalhes do filme são diferentes do livro, o que não muda o contexto da historia. A maneira como o Guerry morre no filme e livro são diferentes, alguns personagens, mas nada que compromete ou distorce. Eu particularmente gostei das mudanças o filme ficou ainda mais emocionante. Adorei o livro, valeram os dois dias de leitura e 
lágrimas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário