quarta-feira, 13 de março de 2019

Eu Indico - As Elizas - Sara Shepard

Quando a escritora estreante Eliza Fontaine é encontrada no fundo da piscina de um hotel, sua família acredita ter sido mais uma tentativa de suicídio fracassada. Mas Eliza jura que foi empurrada, e sua única testemunha é quem a salvou. Desesperada para encontrar o culpado, Eliza toma para si a investigação do caso. Mas, conforme a data de lançamento do seu primeiro livro se aproxima, ela se vê com mais perguntas do que respostas. Por que a editora, agente e a família estão misturando os acontecimentos de sua vida com os de seu livro? Ele não é totalmente ficcional?

Título: As Elizas
Autores: Sara Shepard, Elisa Nazarian
Editora: Harper Collins Br, 
Ano: 2018
Págs.: 384 páginas

A resenha de hoje é o suspense As Elizas de Sara Shepard. O livro conta a historia de Eliza Fontaine uma jovem escritora. Eliza se acha que esta sendo perseguida começa a temer pela sua vida. Porém quando mais ela tenta descobrir o que está acontecendo, mais ela se sente confusa e aos poucos vai descobrindo que o grande vilão da sua vida está dentro da sua própria cabeça. Eu terminei esse livro já faz alguns dias, e demorei fazer essa resenha porque não conseguia expor em letras o meu sentimento em relação a esse livro. O tema que a escritora usou pra esse  livro é diferente de tudo que eu imaginei pra esse livro, tinha tudo pra ser um livro impactante mais faltou algo. Em certo momento da leitura eu até pensei que o livro usaria o mesmo enredo do Conte-me Seus Sonhos de Sidnei Sheldon, o que também não aconteceu. O livro não é ruim, mas também não emplacou. O desfecho ficou bom, a história é curta, o que fica fácil de ler.


Nenhum comentário:

Postar um comentário