sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Eu indico - Jogos Mortais I - VII

A indicação de hoje não tem livro infelizmente!!!
É um dos meus preferidos
Não é daqueles filmes meio termo ou você gosta ou você detesta
É um pouco violento claro mais gosto da idéia que ele passa
Eu sou muito fã,o cara é muito inteligente
 Um dos filmes mais polêmicos dos anos 2000.
São 7 filmes,vou fazer um resumo claro de uma visão geral dos 7.
O primeiro filme de uma saga que manteve a ordem 
e as características desde o primeiro até o último filme. 
Os jogos são obra de um velho Jig saw com câncer maligno no cérebro 
que depois de várias tentativas de ser cobaia de um tratamento ainda em testes
 resolve criar uma serie de jogos 
ele escolhe pessoas que não dão valor a vida,que trabalham de mais
ou que tentam suicídio como é o caso da Amanda
e as colocam em armadilhas
 para testarem suas vontade de viver....
Jig saw morre la pelo  filme 5 (acho)
Mais uma das sobreviventes Amanda do jogo continua com os jogos...
É muitooooo legal gente assistam...



Sangue, tortura física e psicológica, desespero, angústia, agonia, sofrimento, 
automutilação, sacrifício, crueldade, enigmas e uma mente que, até hoje,
 é considerada gênia e insana. Esse é o universo de "Jogos Mortais".
Eu indico...

                                          
O boneco que Jigsaw utiliza foi uma criação original dos técnicos para o filme Segundo James Wan (diretor), muitas das cenas de terror no filme, eram pesadelos que Leigh Whannel e ele, 
 tiveram quando crianças...

GAME OVER...

Nenhum comentário:

Postar um comentário